sábado, 21 de julho de 2012

Tutorial - Efeito Zoom nas Imagens do Blog

 Nesse tutorial você vai aprender a colocar um efeito de Zoom nas imagens do seu blog ou site.

Tudo o que você vai precisar é de um código HTML que vai ser adicionado no corpo HTML do seu blog.

Vamos lá...


 Primeiramente vá para o HTML do seu blog.
No blogger você vai em Modelo ou Design>Edtar HTML.
Nas outras Plataformas deve ser quase do mesmo jeito.

Já no HTML você vai procurar a tag ]]></b:skin>
 Para fazer isso você usa o atalho CTRL+F do seu teclado.

Após encontrado a tag você vai clicar em cima e apertar duas vezes a tecla ENTER do seu teclado e colar o código abaixo.
Desse jeito :





 Depois disso você clica em visualizar,e verifica se não aconteceu nenhum erro e pronto !

Todas as imagens que tiverem um link serão levantadas levemente.Lembrando que você pode alterar o nível de zoom que as imagens vão ter.

COMENTE USANDO O FACEBOOK ↓

3 comentários:

  1. Rodrigo Siqueira só funciona nas imagens que tiverem um link.

    ResponderExcluir
  2. ei eu coloquei no meu blog, funcionou, mais ficou tipo o codigo aparecendo em cima do meu template... oq eu faço? http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Por favor não agridam os outros usuários.
- Tentem escrever com o menos de gíria possível.
- Fiquem à vontade para pedir ajuda.
- Caso sua dúvida for muito grande, use a página de contato, no topo

About Me